TETO Brasil - Relatório Anual de Atividades

Juntos e juntas pela superação da pobreza nas comunidades precárias e invisíveis!

A TETO acredita no trabalho em conjunto com as comunidades para a construção de um país justo e sem pobreza, pois, apesar da escassez de recursos, esses espaços também são a expressão da inovação constante, do trabalho em conjunto pelo bem comum, e da capacidade de adaptação e autodesenvolvimento.


Para nós, não restam dúvidas de que a pobreza é uma situação que pode ser superada, mas, para tanto, ela deve ser compreendida em seu caráter multidimensional. Muito além da falta de renda, a pobreza é uma situação de violação de direitos.


Só com essa compreensão, todas e todos poderão viver em cidades de verdade, múltiplas, plurais e diversas, nas quais o acesso a diferentes espaços e direitos se dá de forma livre, sem discriminação nem fronteiras.

Preencha os dados para baixar o Relatório de Atividades 2020

* Não usaremos suas informações de contato para enviar SPAM, apenas conteúdos relevantes a respeito do trabalho da TETO Brasil.

Ações da TETO frente à COVID-19

Devido à propagação do novo coronavírus — cientificamente chamado de SARS- CoV-2 — no dia 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que o mundo enfrentava uma nova pandemia.



Desde então, a desigualdade, que já era urgente, se agravou. A pobreza e a fome aumentaram e fica evidente que a recuperação das comunidades mais precárias e vulneráveis do Brasil será lenta e difícil.


Diante desse cenário de urgência, a TETO Brasil reviu seu modo de trabalhar. Mantivemos, mesmo à distância, o compromisso de ouvir as comunidades e atuar lado a lado dos moradores e moradoras.


Baixe o relatório e fique por dentro de todos os projetos, ações e atividades da TETO em 2020.


Boa leitura!